Envolvidos têm passagens por tráfico, furto e roubo.
Armas e munição foram apreendidas na operação 'Mão de Ferro'.
Um homem de 31 anos, dois jovens de 27 e 29, e uma mulher de 26 anos foram presos e armas e munição apreendidos em Juiz de Fora na terceira etapa da Operação "Mão de Ferro". Todos foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), no Bairro Linhares.
De acordo com as informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Rafael Gomes de Oliveira, eles estavam em um bairro não divulgado, da Zona Norte de Juiz de Fora. Os jovens e o homem são naturais de Viçosa, já têm passagens por tráfico, furto e roubo. O rapaz de 29 anos tinha quatro mandados de prisão em aberto.
Na ação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Viçosa, foram apreendidos um simulacro de fuzil e uma pistola 9mm com numeração raspada, 19 cartuchos intactos de calibre 556, 20 cartuchos de 38, 20 cartuchos de 380, 50 cartuchos de 9mm, um cartucho de 40, 35 cartuchos de 380, R$ 128, duas chaves de veículos e dois celulares.
O delegado explicou que esta foi a terceira ação nas ultimas três semanas da Operação "Mão de Ferro". Até agora, nove pessoas foram presas. Foram apreendidas uma espingarda, dois revólveres e duas pistolas, além de um simulacro de fuzil com carregador; 157 munições de diferentes calibres, cinco tabletes e uma bucha de maconha, sete pedras de cocaína, três veículos e uma moto, dois celulares, balança de precisão, ferramentas e diversos artefatos feitos de limões com pregos para danificar pneus de carros.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário