Uma mulher de 40 anos morreu ao tentar salvar a filha que se afogava na “Cachoeira do Jangadeiro”, localizada às margens da BR-116, na altura do quilômetro 216, próximo a cidade de Catuji, no Vale do Mucuri. O afogamento aconteceu no sábado (10/12/2016), mas a ocorrência foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni na manhã deste domingo (11).
De acordo com informações dos bombeiros ao Portal Minas Hoje, testemunhas relataram que Santa Dias Medeiros, a filha de seis anos e alguns familiares seguiam de Teófilo Otoni para Novo Cruzeiro quando decidiram parar na cachoeira para tirar fotos. Em determinado momento, a criança escorregou e caiu em um poço de aproximadamente três metros de profundidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher se jogou na água para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou submergindo e veio a óbito. O corpo foi resgatado por bombeiros militares e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames.
A menina foi resgatada com o auxílio de um homem que estava no local. Ele pegou um galho de árvore e entregou a criança, que se agarrou e foi levada até a margem.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário