Após discussão homem atira contra pai e filho proprietários de um bar no bairro Vista Alegre, em Capelinha, Vale do Jequitinhonha; Segundo a ocorrência policial, o morador do bairro Aparecida teria roubado R$ 10 de um andarilho que estava no local, o que provocou uma discussão entre ele e os donos do estabelecimento.
Após dizer: “Espera aí que o que é seu tá guardado”, o morador do Aparecida foi até a casa de um colega e, de volta com um revólver calibre 32, atirou três vezes contra o senhor de 55 anos e duas vezes contra o jovem de 27. Os tiros não atingiram o “pai”, mas dois disparos acertaram o “filho”: um no pulso e outro na perna direita. Atingida, a vítima caiu e ficou deitada no chão. Socorrida, foi levada ao hospital de Capelinha, e não corre risco de morrer.
Acionada, a Polícia Militar localizou o autor dos disparos na casa do dono da arma, e o prendeu. O atirador tentou fugir da polícia, e cortou o braço no portão. No local, havia uma munição de calibre 32, um par de sandálias e uma blusa de frio que foram dispensados pelo atirador durante a tentativa de fuga. O dono da arma conseguiu fugir e pode ser preso a qualquer momento.
Fonte: Jornal Local News
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário