Estabelecimento Comercial é assaltado a mão armada no Distrito de Lagoa Grande em Minas Novas.
Neste sábado, por volta das 15 horas, compareceu no Quartel da Policia Militar o solicitante alegando que teria recebido informações de que o estabelecimento " Comercial Lagoense", localizado no Distrito de Lagoa Grande, zona rural de Minas Novas, teria sido alvo de assalto por dois indivíduos que renderam a funcionaria no local mediante ameaça por arma de fogo.
De imediato a guarnição da Policia Militar deslocou para o Distrito onde em contato com a vitima, esta relatou que estava no caixa do Comercio quando foi surpreendida pelo autor que anunciou o roubo, exigindo-a todo o dinheiro que havia no caixa. Segundo a vitima, foi subtraído aproximadamente R$ 200,00 reais em varias cédulas e moedas.
A vitima informou ainda que os autores estavam em uma motocicleta com características de uma Honda/Bros de cor preta, e que um dos autores era alto, magro, estava de capacete e encapuzado apresentando trajes nas cores preta e que o outro autor estava armado trajando vestes de uma jaqueta branca e preta com símbolo do time de futebol do Corinthians, sendo estatura mediana, branco, barba por fazer no estilo "costeletas" e usava óculos, sendo estas características flagradas pela câmera de segurança do estabelecimento.
A vitima informou ainda que após cometer o roubo, ambos autores fugiram na referida motocicleta sentido a estrada que da acesso a Minas Novas. Diante da situação, foi realizado rastreamento no Distrito passando por outras comunidades próximas porém sem êxito.
Mulher é vitima de assalto a mão armada em Minas Novas.
Ontem, por volta das 21:30 horas, a Policia Militar compareceu na Av. Mark Gladston, Bairro Achara, próximo ao cemitério novo em Minas Novas, onde uma mulher de iniciais E.S.S relatou que estava transitando em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor prata, placa de Minas Novas, quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta, cercaram-a e apontaram um revolver para a vítima levando sua motocicleta.
Segundo a mulher, logo apos o ocorrido, os indivíduos evadiram rumo ao centro da cidade de Minas Novas. A vítima não soube identificar os autores. A guarnição fez o rastreamento nas proximidades do local dos fatos, porém sem êxito até o momento.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário