Pela manhã, o movimento na lotérica era normal, alguns apostadores ainda não sabiam que o jogo havia sido feito no local. “Sempre jogo, mas se tiver mesmo que ganhar vai ser aqui ou em outra lotérica”, fala Afonso Oliveira.
Segundo a Caixa, 103 apostadores acertaram cinco números e ganharam R$ 20 mil, 4.610 acertaram quatro e levaram R$ 653.
Não há confirmação se o mais novo milionário já se apresentou, mas quem ainda continua apostando na esperança de ganhar diz que levaria uma vida normal, para não levantar suspeitas.
“Eu fiz um jogo hoje e que corre no sábado, folgaria no domingo e voltaria ao trabalho na segunda. Um tempo depois eu sairia, mas continuara vivendo de forma discreta”, fala Justino Pereira, que faz um jogo da Mega-Sena por semana. “Eu penso que quem ganha, ganha fazendo uma aposta. Costumo jogar na Quina, faço sempre os mesmo números, teve uma vez que não joguei e os meus números foram sorteados”, lamenta.
O delegado aposentado José Luiz Ribeiro esteve na lotérica para conferir a aposta feita no último concurso. Apostador assíduo, ele diz que o que faria com o prêmio.
“Eu ajudaria meus filhos, daria uma parte para a menina que trabalha aqui e ia gastar comigo, curtindo a vida”, fala.
A Caixa Econômica Federal informou ainda que uma outra agência lotérica da cidade teria reivindicado a venda do bilhete premiado, por isso aguarda confirmação da agência matriz em Brasília (DF) para confirmar a informação.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário